MH NOW!!
Favor reconsidere os seguintes tópicos abaixo,
melhorias e análise de usuário de celulares medios
-
Favor busquem atrativos para seu jogo, considerem celulares medianos.
-
Otimizem o seu código, descartem algumas coisas no jogo, pois nao fazer sentido nenhum no meu ponto de vista de usuário, retirem o grafico ultra, trabalhem apenas com baixo, médio e alto, poucos jogadores usam tal gráfico mesmo com aparelho poderosos.
-
Aumentar o time de reconecte quando a rede oscilar.
-
Criem uma opção onde se possar salvar a área do mapa onde mora, cidade, bairro… ( como o Google Maps ) faz, acredito eu que consuma menos bateria do aparelho e o reload do jogo tbm.
-
Retirem ou melhorem aquela animação horrível ao entrar no jogo, aquela barra de carregamento inferior é muito mal feito, e onde montra a versão tbm .
-
Seu jogo é bom, estou jogando desde do inicio, mas queremos que se atentem a situação do jogadores, somos os seus consumidores, se seu produto se não nos gradar será só mais um game na loja, pois preciso ter o top de linha p jogar, e cá entre nós? não valha apena investir, sou usuário de Console, Pc e Console Portantes visto nos demais produtos que tenho do que em um aparelho celular novo, para jogar o jogo onde a empresa Dev, não se importa em melhorar o seu produto